COBERTURA NACIONAL DO PROGRAMA FALANDO AO CORAÇÃO

noticiasfc

Por quase 13 anos venho ocupando os estúdios da TV Goiânia, repetidora da BAND, para gerar, apresentar e transmitir para outras emissoras o Falando ao Coração, o Programa Nosso de Cada Dia. Infelizmente, alegando mudanças na grade de programação da emissora, a TV Goiania resolveu não renovar o contrato que tínhamos.

Diante disso, venho comunicar que a partir do próximo dia 31 de julho não estarei mais gerando o programa pela TV Goiânia. Como diz a canção: “Se uma porta se fecha aqui, outras portas se abrem ali”. Dou graças a Deus pela porta que já estava aberta na Fonte TV e, com isso, o programa continuará sendo apresentado diariamente.

Quero pedir às pessoas que são alcançadas pela Fonte TV, Rede Boas Novas, Rede Brasil de Televisão, Rádios e Internet que continuem firmes comigo diariamente e que nessa hora difícil possam, mais do que nunca, se unir comigo para que o nome de Jesus Cristo seja proclamado.

Recentemente, firmei uma parceria com a empresa SKY, TV por assinatura, e as pessoas que não forem alcançadas pelas emissoras citadas podem me assistir pela SKY, em qualquer lugar do Brasil, seja nas cidades pequenas, nos grandes centros e até no campo. Vamos, com boa vontade, superar as possíveis dificuldades e, se Deus quiser, melhorar ainda mais o nosso programa.

Peço a todos as orações, as contribuições e a divulgação do Programa Falando ao Coração. Para mais informações de como ter em sua casa o Programa Falando ao Coração, basta ligar para a nossa central de atendimento: 0300 3131 601.

Um abraço ungido,

Pastor Gentil R. Oliveira