Ministérios

Ministério de Integração

A maior dificuldade do ser humano é estar inserido no meio de pessoas que ele não conhece. Pensando nisso, o Ministério Bethel criou o Ministério de Integração, liderado pelo Pr. Geovan Barbosa. Logo que a pessoa chega à igreja é recebido e encaminhado ao Ministério adequado à sua idade. Mas antes de ser encaminhada ela tem a oportunidade de participar de várias reuniões, criando um vínculo com várias pessoas, estando apta a deslanchar na vida cristã.

Ministério de Louvor

follow O louvor é a essência da adoração. Deus se agrada de quem O adora em espírito e verdade. O Ministério de Louvor tem na sua base a busca constante pela entrega, levando a Igreja ao nível máximo da adoração. Liderado pela Pra. Nilda Dorneles, o Ministério de Louvor tem encontros semanais de oração, antecedendo ou não os ensaios do grupo.

Ministério de Homens

http://www.darmowa-porada-prawna.pl/?help-with-dissertation-question Homens fortes, guerreiros e valentes. Assim são os integrantes do Ministério de Homens , liderado pelo Pr. Welton Lemos. A meta do Ministério é a busca do conhecimento, que gera o crescimento e a maturidade. Além da participação ativa nos cultos, o grupo reúne mensalmente para receber uma Palavra Poderosa de Deus.

Ministério de Mulheres

follow site

http://topmarketdownloads.com/product/maxon-cinema-4d-r11-studio-bundle/ Buy Maxon Cinema 4D R11 Studio Bundle A mulher sábia edfica o lar. É ela quem cuida da casa, do marido e dos filhos. O Ministério Bethel tem uma equipe de mulheres fortes e valentes que cuida das mulheres da igreja. Sob a liderança da Pra. Gizza Olveira, o Ministério de Mulheres realiza um trabalho brilhante, com palestras, cursos, congressos, visitas aos lares e cultos. O trabalho não fica entre quatro paredes, pois reflete no lar, no cuidado com os filhos, com o marido, com os vizinhos e amigos.

Ministério de Familias

go here

A família está no centro da vontade de Deus e é um projeto Dele. O Ministério Bethel dá total apoio às famílias que chegam na igreja. Algumas estruturadas, outras sem estrutura alguma, com os lares totalmente destruídos. Entra em ação o Pr. Álen Oliveira e a Pra. Marcilene Cruvinel, que com uma equipe formada por famílias curadas, passa a oferecer ferramentas para a reestruturação e o amparo espiritual.

Ministério Infantil

Ensina a criança no caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele. Assim diz a Palavra do Senhor. Criança tem uma linguagem própria. E aí, vamos deixar de ensiná-las? Não. O Ministério Bethel se preocupa com todas as faixas etárias. Baseado nisso, tem investido para conquistar as crianças , encaminhando-as para o caminhar com Cristo. Brincadeiras apropriadas a cada idade não ficam de fora, mas sem deixar de lado o ensinamento da Palavra de Deus.

Ministério de Jovens

Os jovens da Igreja Bethel são privilegiados. A liderança se preocupa e dá total apoio aos trabalhos realizados pelo Ministério. Liderado pelo presbítero Vinícius Benício e sua esposa Nayara Amaral, os jovens participam de cultos, reuniões nos lares, visitas, shows, congressos, passeios ciclísticos, e ainda do Parafusando, um culto especial que acontece toda sexta-feira, às 22h, no Santuário Bethel.

Ministério de Adolecentes

Aquela história de que adolescente é “aborrecente” não faz parte do dicionário da Igreja Bethel. Nossos adolescentes são tratados com respeito, sendo a Bílibia Sagrada a mola propulsora para o crescimento de cada um na fé e na graça de Cristo. Eventos apropriados e com uma linguagem própria são frequentes.

Ministério de Discipulado

Ministério de Teologia

A Palavra de Deus é o fundamento da nossa fé. Para isso, precisamos de aperfeiçoarmos para termos ferramentas necessárias para ganhar vidas, levando-as ao conhecimento da verdade. O Ministério de Teologia nada mais é que a ministração de cursos que ensinam a Bíblia, num contexto histórico e atual, do nível básico ao nível superior.

Ministério de Libertação

Jesus Cristo é a verdade que liberta os cativos. Muitas pessoas chegam na igreja machucadas e espiritualmente doentes. O Ministério de Libertação, liderado pela Pra. Lany Sá, com muito carinho recebe essas pessoas, levando-as à libertação. Além do atendimento individualizado, todas as quintas-feiras o Ministério se reúne na Capela para um culto de louvor e adoração a Deus.

Ministério de Comunicação